terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pensando em nós dois

Pensando em você fiquei a divagar
Imaginando outro rumo que a história poderia tomar
Pensei em você
Lembrei-me de mim
Lembrei que eu parti
E você se foi
Estamos distantes e me sinto perto
De uma forma estranha
De uma maneira cruel
E sinto tua falta como se já tivéssemos vivido toda uma grande história
É engraçado, mas havia uma familiaridade descomunal
Não nos conhecíamos
Não nos conhecemos
E me parece impossível nos conhecer
Já que por casualidade do destino
Por erro nosso
_ Ah, essa péssima memória minha!
Não manteremos nenhum contato
Mas a história vai ficar gravada em minha cabeça
E talvez na sua, não sei...
E sinto a saudade esdrúxula das duas noites que te vi
E sinto saudades dos beijos que não demos
Dos abraços
Dos afagos
Do clima
Do desejo
Sinto a falta de momentos que tive e não tive
Sinto falta de nós dois.

As palavras
o momento
não voltam...
lamento!

Um comentário: