Pensando
em você fiquei a divagar
Imaginando
outro rumo que a história poderia tomar
Pensei em você
Lembrei-me de
mim
Lembrei que eu
parti
E você se foi
Estamos
distantes e me sinto perto
De uma forma
estranha
De uma maneira
cruel
E sinto tua
falta como se já tivéssemos vivido toda uma grande história
É engraçado,
mas havia uma familiaridade descomunal
Não nos
conhecíamos
Não nos
conhecemos
E me parece
impossível nos conhecer
Já que por
casualidade do destino
Por erro nosso
_ Ah, essa
péssima memória minha!
Não manteremos
nenhum contato
Mas a história
vai ficar gravada em minha cabeça
E talvez na
sua, não sei...
E sinto a
saudade esdrúxula das duas noites que te vi
E sinto
saudades dos beijos que não demos
Dos abraços
Dos afagos
Do clima
Do desejo
Sinto a falta
de momentos que tive e não tive
Sinto falta de
nós dois.
As palavras
o momento
não voltam...
lamento!
Verdade! Infelizmente o tempo não volta... É uma pena...
ResponderExcluir