Através dos teus olhos vi o mundo
E é com meus olhos chorosos que te enxergo
Olhos que antes estavam cegos e agora tem um
ar de sofreguidão.
Os meus ouvidos antes surdos escutam tua voz,
quente como o sol
Mas é da tua boca quando está inquieta
Que sinto minha alma na tua
O encontro de dois mundos semelhantes e
diferentes entre si
É através de teus lábios que o teu beijo
estala em minha boca
Nossos caminhos se encontram e vivem em
constante harmonia
Mas é do teu coração corrupto que bate à toa
Que eu vejo claramente as tuas faces.
A razão me invade e me consola
Nossos atos não se entendem
Nossos gestos passam a ser diferentes de
outrora.
Nossos corpos perderam a alma
Nossos sorrisos perderam o gracejo
Criamos um mundo de iniquidade
E a fortaleza era nosso desejo.
Achava que o “para sempre” seria eterno
Confundia-me só em pensar que não era utopia
Desiludi-me quando logo descobri
Que era falcatrua o que chamávamos alegria
Um dia vi teus olhos serenos
A tristeza os consumia...
Logo após os vi maldosos
Sem a paixão que nasceu um dia.
Tu fizeste o meu suspiro ser de tormento
Mas dessa forma fui despertada do que me
afligia
Descobri nos teus atos minha força
E hoje vejo que tudo não passou de fantasia.
Sei que não estou isenta de culpa
É fato que errei também
Todavia, vivemos em plena METAMORFOSE
E esse mal só me ensinou o que é o bem.
Às vezes aturdimos nossos pensamentos
E acreditamos que nossos sonhos estão
perdidos no universo
Buscamos na vida o nada
Enquanto do tudo depende nosso progresso.
Olhemos nossas vidas com coragem
De nada vai adiantar ter medo da escuridão
De qualquer lado pode haver o precipício
Mas só o amor verdadeiro salvará teu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário