Todos os
meus dias têm sido análogos, a pesar das diferenças. Pode até parecer
contraditório no primeiro olhar, mas calma, vou lhe explicar.
Tenho
inúmeras tarefas e os meus dias, em partes, não são nada iguais. Faço mil e uma
coisas, pratico atividades físicas, cuido da casa, da família, das atividades
do meu trabalho remunerado, dos não remunerados, dos estudos, de mim... Ufa!
Cansa só de pensar. Mas até aí tudo bem e devo ter inclusive esquecido de algo.
Ah, lembrei! Na verdade nem cogitei a ideia de esquecer-me do motivo da
igualdade dos meus dias: você.
Pois Bem,
penso em você por horas a fio e é uma sensação gostosa e dolorosa
concomitantemente. Gostosa como o teu sorriso magnífico, estampado de
dentes brancos, a ternura e encantamento de seus olhos. Dolorosa porque a
saudade maltrata e bate forte como açoite.
Hummm... Pensar
em açoites me remete a lembranças do que não ocorreu infelizmente porque, por
motivos bem consistentes, não sucumbi a teus charmes e investidas. E olha que
foi difícil!
Por
diversas vezes, por conta da volúpia, do desejo fremente por sexo, a gente
acaba perdendo a cabeça, mas eu consegui superar as emoções, sensações e
tentações do momento e pensar nas consequências de meus atos. Tipo, eu não
poderia me sujeitar aos teus anseios, perder a compostura e sofrer depois, sem você
e sem o amor-próprio.
Sei. Fiz
uma escolha difícil! Não seria nada mal perder-me por completo nas mãos, lábios
e tudo o mais de um desconhecido, lindo, fofo, charmoso, com pegada e,
sobretudo, com sentimentos tão ternos e ao mesmo tempo carnais, cuja fisionomia
rezo por não esquecer.
Deus e eu
sabemos o quanto sofri (e sofro) por tentar ser correta no agir. Certo que
cubro um santo descobrindo o outro, entretanto tenho tentado acertar e isso tem
me posto a refletir se realmente vale a pena. Decerto desconheço essa certeza e
acho que nunca terei afirmação concreta a respeito disso. Na verdade, nem sei
se quero saber.
Pode ser
que ninguém me entenda e certamente não me importo com isso. Opiniões alheias
me dão náuseas na maioria das vezes. Contudo você precisou do “baque” da
negação. Nem todas as mulheres querem apenas sexo, assim como nem todas almejam
compromisso ou algo similar. Quanto a mim? Bem, não podia me sujeitar a sua
proposta indecente (não me refiro ao ato sexual em si, sim as circunstâncias e
pormenores) e seu pensamento egoísta. E aí eu te perdi provavelmente da forma
que te perderia.
Eu havia
prometido pra mim que não perderia as estribeiras, entretanto me pego
insistentemente olhando tua imagem em meu celular ou computador, imaginando
cenas lindas de nós dois juntos. Uma mulher circunspecta sentindo-se
adolescente e, por mais que eu tente negar, já estou comprometida num
relacionamento com uma simples fotografia, uma imagem que me olha atônita, pasma
devido minha atitude. E sei que devo me livrar, que é só minha mente, daí
recordo-me da tua voz quente e deliciosa e da maneira que entregou seus
sentimentos teimosamente a mim. E definitivamente não sei de mais nada e
simplesmente me perco buscando te achar.
Diga-me
agora: Onde você está?
(Luzitânia Silva)
(Luzitânia Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário